Bing Places for Business: Sua empresa no buscador da Microsoft

Considere cadastrar a sua em empresa no Bing Places for Business, pois estamos falando o segundo buscador mais utilizado no mundo com sistema integrado a todos os dispositivos da Microsoft.

Depois do Google Meu Negócio, atual Perfil de Empresas no Google, o Bing é o principal diretório de empresas que você deve considerar na sua estratégia de SEO Local.

O termo mais pesquisado do Bing

Segundo trecho retirado na íntegra do Canaltech, a palavra mais pesquisada no Bing, o buscador da Microsoft, é “Google”, afirmou a Gigante de Mountain View. De frente com o Tribunal Geral da União Europeia, a companhia defende que é líder do mercado não graças a práticas anticompetitivas, mas porque o público prefere seu mecanismo a todos os rivais.

Abusadinho a Google, né?

Como cadastrar seu negócio local no Bing

Você pode criar uma conta no bingplaces.com com os acessos da Microsoft, Google ou Facebook. Caso ainda não tenha uma dessas contas, o que acho difícil, você poderá criar uma.

A minha recomendação é a seguinte.

Assim que você acessar a página clique em “Novo Usuário” e depois peça para fazer a importação através da sua conta do Google Meu Negócio. Claro, considero aqui que você já tenha o cadastro da sua empresa no maior buscador do mundo.

Se você prefere separar as coisas, siga o passo a passo:

Solicitar sua listagem

É possível que o Bing já tenha uma listagem para sua empresa. Solicite listagens existentes ou adicione uma nova gratuitamente. Se sua empresa tiver várias localizações, você poderá adicioná-las de uma só vez usando ferramentas de carregamento em massa.

Conclua o perfil de sua listagem

A adição de informações completas sobre sua empresa o ajuda a apresentá-la da melhor forma possível. Você pode adicionar fotos de sua empresa e seus serviços, o horário de funcionamento e os serviços oferecidos e listar as diversas maneiras como os clientes podem contatar sua empresa.

Verifique sua listagem

Proteja sua listagem contra alterações não autorizadas verificando-a. Você pode verificar suas listagens recebendo um PIN em seu endereço comercial, telefone ou e-mail. Todas as empresas devem fornecer um endereço válido, mas alguns tipos de empresas podem ocultar seu endereço nos resultados de pesquisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima